Sobre nós

Já são cinco anos atuando com responsabilidade e respeito. Não é à toa que no período de safra a empresa produz 65 mil toneladas de polpas de açaí por dia. Produção que atualmente sai do coração do Pará para todas as regiões do Brasil.

Missão

Oferecer produtos de qualidade e confiabilidade extraindo o melhor do fruto, a fim de proporcionar continuamente a satisfação de nossos clientes.

Visão

Tornar-se referência nacional no segmento de indústria distribuidora de açaí.

Valores

Respeito, confiança, ética e transparência são bases fundamentais que regem nossa indústria.

Nossa história

Mais que um alimento cultural, o açaí é uma das principais molas propulsoras da economia em nosso estado. Movimenta vários setores de produção e comércio, gera emprego e renda e também faz parte da cadeia alimentar das famílias paraenses. Além disso, esse verdadeiro ouro negro é rico em vitaminas e cheio de benefícios para a saúde.

Consciente da grandeza desse fruto, é que o grupo São João Polpas investe aqui no Pará, envasando o melhor açaí da região. Já são cinco anos atuando com responsabilidade e respeito.

Não é à toa que no período de safra a empresa produz 65 mil toneladas de polpas de açaí por dia. Produção que atualmente sai do coração do Pará para todas as regiões do Brasil.

O segredo das polpas está no produto inicial: o açaí. Tudo o que é processado na fábrica, passou antes pelas mãos de várias famílias ribeirinhas. Todo açaí que chega em nossa indústria, localizada em São Francisco do Pará, vem de três regiões avaliadas como as melhores produtoras do estado. É de Abaetetuba, Cametá e Igarapé Miri que vem a matéria prima da empresa.

Essas são cidades estratégicas que foram escolhidas após estudo de qualidade dos frutos, em rendimento de polpas, vitaminas e até mesmo de sabor.

Muito mais que produzir alimentos, o Grupo São João Polpas investe na nossa gente, na nossa cultura tradicional. Retirando o fruto das margens dos rios da Amazônia, levando para os lares de todo o Brasil, saúde e bem-estar. E, sobretudo, levando uma maneira de viver com qualidade e respeito.